Sobre

Meu primeiro contato com podcasts foi em 2012. O que mais me atraiu nesse tipo de mídia era o quanto eu aprendia a cada episódio. Um ano mais tarde política começou a se tornar o assunto mais comentado em todos os lugares. As pessoas só falavam disso e sempre com um viés mais progressista. De repente todo o conteúdo ao qual eu consumia se rendeu a um discurso que visava agradar uma galera que orbita trending topics no Twitter.

Por este motivo criei o Todo Dia Podcast. A ideia inicial era “fazer um podcast que eu gostaria ouvir”. Criar um conteúdo voltado para o público masculino e resgatar aquele “papo de homem” sem auto censura. Algo simples, honesto e sincero. Ver a vida como uma comédia e tentar inspirar algum tipo de busca por um propósito.

Em 2020, lancei o site oficial do Todo Dia Podcast. Aqui pretendo reunir todo o conteúdo produzido por mim de forma gratuita. Esporadicamente colocarei alguns conteúdos especiais à venda para manter o site, serão programas especiais, conteúdos extras ou coletânias de arquivos. Fora isso, todo acesso ao conteúdo é irrestrito. O conteúdo presente pode ser divulgado ou reproduzido em outros lugares desde que haja uma devida referência à fonte. Por tratar-se de um programa de humor, o material pode ser considerado ofensivo para algumas pessoas. Logo, antes de tomar ações jurídicas peço encarecidamente que entre em contato diretamente para esclarecimentos mais específicos. O conteúdo divulgado não objetiva apoiar nenhum tipo de discurso de ódio, racismo, sexismo ou xenofobia. Todos os temas são tratados apenas para fins didáticos e humorísticos.